quinta-feira, 14 de março de 2013

Cursos de Missões




Os Cursos da Missão SAEM são realizados presencialmente ou à distância. Presencialmente, são ministrados na sede da Missão SAEM ou nas igrejas solicitantes. À distância, os cursos são oferecidos gratuitamente via e-mail, ou seja, o material didático é enviado por e-mail onde o aluno é acompanhado.

1)      Escola de Missões: Módulos (Introdução às Missões, O Desafio Missionário Mundial, Bases Bíblicas de Missões, A Igreja Local e Missões, História das Missões, Missões Transculturais e Antropologia Missionária).

2)      Curso Intensivo de Missões: Lições (O Caráter Missionário da Bíblia, O Que é Missão, O Que é Ser Um Missionário, O Preparo Missionário, O Envio e o Cuidado do Missionário, A Oração e o Sustento da Obra Missionária, O Sustento Financeiro da Obra Missionária e Missões Para a Glória de Deus). 

3)      O Caráter Missionário da Bíblia: Lições (Introdução ao Caráter Missionário da Bíblia, Missões no Pentateuco, Missões nos Livros Históricos, Missões nos Livros Poéticos, Missões nos Livros Proféticos, Missões nos Evangelhos, Missões em Atos dos Apóstolos, Missões nas Epístolas, Missões no Apocalipse e O Deus vivo é um Deus Missionário.

Agende um Curso em sua igreja ou faça gratuitamente à distância!

Contato: missao.saem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário