segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotos do 10º Aniversário da Missão SAEM


Vejam algumas fotos do Culto de Ação de Graças pelo 10° Aniversário da Missão SAEM. Em breve colocaremos mais fotos.





domingo, 21 de abril de 2013

Parabéns Missão SAEM



Um dia nos perguntaram por que fazemos missões. A nossa resposta foi dupla: Primeiro, porque cremos na Bíblia e segundo, porque missões glorificam a Deus. Foi neste propósito que há dez anos alguns jovens se reuniram no Parque da Cidade, Brasília/DF, para orar, estudar a Bíblia e evangelizar. Na ocasião, ficou decido que seria formado um grupo determinado a confiar em Jesus, amadurecer em santidade e viver em missão. Ou seja, uma comunhão de crentes em Jesus que apoiaria a obra missionária através da oração, oferta, treinamento e evangelização. Desde então o Deus Missionário tem ampliado a visão de cada saense.
Durante esses dez anos foram superados vários desafios. Muitos foram os momentos de entraves, desânimo, angústia, perseguição e calúnia. Entretanto, o Senhor da missão sempre acompanhou cada saense e os animou a prosseguir. Muitas foram as noites escuras, os desertos escaldantes e os espinhos pelo caminho. Contudo, sempre ficou entendido que missões é chorar, sofrer e sorrir. É orar e saber que o Senhor da missão está atento ao clamor do seu povo. É ofertar e saber que assim somos cooperadores na obra de Deus. É proclamar o Evangelho fielmente aos perdidos e saber que Ele transforma. É ser humilhado, mas também recompensado. É saber que não há barreiras para o Evangelho. É entender que somos missionários de Deus e que devemos entregar nossas vidas para que sejam queimadas como velas que iluminam o caminho dos povos. É não se preocupar com os obstáculos e sacrifícios que temos de enfrentar e realizar para ganhar vidas para Cristo, afinal, para Jesus nos salvar custou-lhe a própria vida. É fazer o melhor, se preparar para o pior, não esperar nada de ninguém e saber que o que vier é lucro. É ter sempre como alvo o nome e a glória de Cristo, o Reino de Deus como nossa finalidade, a intimidade com Deus a nossa motivação e as dificuldades e lutas, degraus que nos aproximam cada vez mais do Deus Missionário.
Portanto, são dez anos de intercessão missionária, treinamentos, evangelização e assistência social. Já contribuímos na evangelização de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Maranhão, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraguai e Argentina. Agora objetivamos cooperar também na evangelização do Senegal, Peru e Portugal.
Que neste dia tão importante para cada saense, as ricas bênçãos do Senhor repousem sobre cada um, de maneira que sejam impulsionados, pelo poder do Espírito Santo, a pregar as boas novas de salvação até o último povo da Terra.
Parabéns Missão SAEM!
Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Entrega dos Certificados do CIM em São Sebastião/DF



No dia 17 de março de 2013 foi a entrega dos certificados do Curso Intensivo de Missões (CIM) na Igreja Assembleia de Deus CIMADSETA em São Sebastião/DF.

Foi maravilhoso o tempo em que todos passaram juntos em oração, estudo e prática missionária.

Até o próximo curso!

MINISTÉRIO DE TREINAMENTO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Formatura dos alunos do Curso de Teologia com ênfase em missões - 2009


Olhando em nossos arquivos, encontramos uma das fotos da formatura do Curso de Teologia com ênfase em missões do ano de 2009 na Cidade Ocidental – GO. Foi uma turma inesquecível!


Na ocasião o Pr. Luciano Paes Landim discursava como Presidente/Fundador da Missão SAEM.

MINISTÉRIO DE TREINAMENTO